24 de abr. de 2009

* Você prefere ser querido ou útil? Explique.


41 comentários:

  1. prefiro ser util.porque quando você não faz nada te chamam de inprestavel.

    pesoal email:romulo.polegar@hotmail.com tudo sobre jogos
    site:www.csonnline.com tudo sobre counter strike
    Rômulo Moura Santos

    ResponderExcluir
  2. Laila . EAPP 8ª série24 de abril de 2009 às 16:41

    Prefiro ser querido, pois quando eu precisar de alguem sei que vai ter alguma pessoa pra min ajudar em qualquer momento

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ser sem dúvida uma pessoa querida,pois sei que sempre terei pessoas para ajudar-me nos momentos dificeis e frageis.Além disso ser querida é prova de que alguém sente um afeto por você.


    Carine - 8 Série EAPP

    ResponderExcluir
  4. Prefiro ser querido,pois sei que quando precisa de um amigo sei que ele vai estar ali para me ajudar e me dar apoio.E não ser útil pelo meus bens materias,que tudo isso passar.
    Ana carla 8ª Série Eapp

    ResponderExcluir
  5. Sem duvidas ser uma pessoa querida!!

    Neila Marta 7ª série

    ResponderExcluir
  6. Mudei de opinião, eu prefiro ser uma pessoa útil pois sendo útil eu posso me tornar querida .

    Neila Marta

    ResponderExcluir
  7. Prefiro ser querida, pois sei que tem muitas pessoas que me adoram, e que eu posso contar em todos os momentos.
    Tayná 8º EAPP

    ResponderExcluir
  8. Ingrid Soares, E.A.P.P. , 7ª Série25 de abril de 2009 às 12:40

    Prefiro ser uma pessoa útil,pois sendo últil posso me tornar querida,e vise-versa ;

    ResponderExcluir
  9. Beatriz Cerqueira,E.A.P.P. , 7ª25 de abril de 2009 às 12:51

    Logicamente uma pessoa querida porque dessa forma eu vou ter certeza que as pessoas ao meu redor me amam, e que nao estou servindode remédio que so me usam quando precisam.

    ResponderExcluir
  10. Que adianta ser popular,andar com a melhor galera da escola e quando estiver passando por um momento díficil não ter ninguém do seu lado ?
    Prefiro ser uma pessoa querida onde terei a certeza q as pessoas gostam de mim pelo que sou e terei sempre amigos de versade ao meu lado .

    Joici 8* série E.A.P.P

    ResponderExcluir
  11. Icaro gonçalves 7 ª série E.A.P.P27 de abril de 2009 às 10:37

    ViuXe TaH FoOds MaIs Tpow Hm... AhHhH ToO Em Duvida :x MaIs Prefiro ser querio *-* pq eu sendo querido eu sei que vai ter pessoas boas do meu lado e que essas pessoas nuncam vao min abandonar :) entao é isso x)(x Entao é isso...!!! Ronaldo Peitinho toca aki (.)(.) xD zuera ^^

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo Santana de jesua,EAPP 7ª série27 de abril de 2009 às 15:39

    Querido porque ser considerado por todos é sempre bom,vc ter uma confiança sempre com seus colegas,e também todo mundo gostar de você,sempre te ajudar nos momentos facis e dificis compartilhar com vc.
    É isso ai que acho melhor..

    ResponderExcluir
  13. Thaisa Sousa , EAPP, 8° série.

    Eu prefiro obvio e claramente ser " QUERIDA " pois você ser útil não vale a pena ! Só vão precisar de mim quando precisar de algo !
    e querida quando eu tiver passando por qualquer coisa , sei que as melhores pessoas que são queridas também estaram do meu lado ♥
    Não so disso e sim nas horas alegres e tristes!
    Amo minha família , minha galera da EAPP e meu amor (L

    ResponderExcluir
  14. Ricardo Menezes 8º ano EAPP27 de abril de 2009 às 16:51

    Eu prefiro ser sem duvidas nenhuma querida porque sendo querida vou estar sabendo que as pessoas que vivem ao meu redor gosta de mim e porque vou está sendo considerado plos outros.

    ResponderExcluir
  15. Prefiro ser querida pois quero que gostem de mim pelo que sou não pelo que posso fazer!

    ResponderExcluir
  16. Rayara C.E.C.R Classe IV 3ºB
    Prefiro ser uma pessoa querida, porque sei que sempre terei bons amigos do meu lado!!!

    ResponderExcluir
  17. Danilo Silva 3°B Classe IV
    Prefiro ser querido não porque eu prefiro sim por que as pessoal acham.

    ResponderExcluir
  18. Danielle Lisboa, 3°B VES, Classe IV28 de abril de 2009 às 07:04

    Pefiro ser querida. Ser útil é ser dispensável. E amigos de verdade que estão ao seu lado para o que der e vier... esses são poucos. u_u

    ResponderExcluir
  19. Bianca Ellen dos Santos Anjos28 de abril de 2009 às 10:43

    Prefiro ser querida.
    Todos querem ter a compania desta pessoa.
    e útil é alguem querer sua compania por puro enterese!!

    ResponderExcluir
  20. Prefiro Ser Querido.
    Porque Tenho Amigos Que São Meus Amigos Porque Gostam de Mim.

    ResponderExcluir
  21. Christopher Wagner Araújo Nunes 7° Série E.A.P.P28 de abril de 2009 às 18:12

    - Eu sempre quero ser útil,pois,cada vez mais sendo útil,cada vez mais serei querido!

    ResponderExcluir
  22. JOSIELE SANTOS FREITAS
    EU PREFIRO SER QUERIDA POIS SE EU FOR SO ÚTILPARA AS PESSOAS ELAS SO VAM MI AGRADAR QUANDO PRECISAREM DE MIM APENAS E QUERIDA.
    SE A PESSOA FOR QUERIDA NAUM IMPORTA OQ ELLA TEM NEM OQ ELLA FAZ MAIS SIIM OQ ELLA É

    ResponderExcluir
  23. Camila Pimenta 7° Série E.A.P.P

    Eu prefiro ser querida,pois aqueles amigos verdadeiros sempre vão estar com agente nos momentos difícies e alegres..

    ResponderExcluir
  24. Fernanda campos,3°B,classe 430 de abril de 2009 às 13:12

    prefiro ser querida! pois tudo que tenho,foi conquistado pela pessoa que sou,ñ pelo que mim convém,(pelo o que eu possa fazer ou ser útil).

    ResponderExcluir
  25. Janaína santos 1º A classe IV30 de abril de 2009 às 13:33

    Prefiro ser querida porque quero que as pessoas gostem de mim como eu sou não pelo o que faço

    ResponderExcluir
  26. Islaine Ferreira, 3°B VES, Classe IV1 de maio de 2009 às 08:01

    Querida. Porque eu quero fazer parte da vida e do coração de todos os meus amigos. A amizade é muito importante mas quando é por motivos de interesse, então são amizades falsas.

    ResponderExcluir
  27. PREFIRO SER QUERIDO.3IGOR 7 SÉRIE EAPP.

    ResponderExcluir
  28. Beatriz B. Santos 7ª Série ,E.A.P.P3 de maio de 2009 às 08:33

    Eu prefiro ser os dois porque pra voce ser querido voce tem que ser util e uma coisa depende da outra.

    ResponderExcluir
  29. Lorena classe IV 3°B
    "Querida" pois uma pessoa querida ela também é útil.

    ResponderExcluir
  30. Querida, Pois não quero que as pessoas estejam comigo por interesse e sim porque gostam de mim.

    Patricia Seixas, Classe IV, 3ºB

    ResponderExcluir
  31. Nara Janine classe IV 3ano B4 de maio de 2009 às 13:24

    Prifiro ser querido.Pois posso ser útil para quem me ama.

    ResponderExcluir
  32. prefiro ser querida ñ quero q as pessoas gostem d mim pq eu sou últil a elas.quero q gostem d mim com sinceridade q m queira bem.
    Michele classeIV 3ºB.

    ResponderExcluir
  33. Suzane Gomes, classe IV, 3ºB6 de maio de 2009 às 14:20

    Prefiro ser querida do que útil pq nao iria gostar de saber q as pessoas estavam se aproximando de mim pq eu tenho alguma coisa a oferecer mas sim pq gostam de mim.

    ResponderExcluir
  34. querida, pois eu queria q as pessos gostem de mim ,e, não ser uma pessoa usada

    Aluna: Laila Brasil
    E.A.P.P 8° ano A

    ResponderExcluir
  35. Jurandir Mauricio 9º ano E.A.P.P.

    Prefiro ser querido,pois sendo querido
    eu poso contar com muitos amigos e no
    futuro se eles precisarem de minha ajuda
    eu posso ser útil.

    ResponderExcluir
  36. Com certeza ser queriada,pois sei que quando precisar de um amigo,sei que ele vai estar comigo quando eu precisar.





    Kamyla Andrade 8º série E.A.P.P

    ResponderExcluir
  37. Querido, por que prefiro ter amigos de verdade que me admirem como eu sou.

    Anderson Vidal 7º série E.A.P.P

    ResponderExcluir
  38. Ser querido e sei que sou por minha mãee e minha namoradaa
    amo as duaas ^~
    Victor Da Paz , EAPP , 9° ano

    ResponderExcluir
  39. Prefiro ser útil concerteza, não preciso agradar ninguém pra ser querida, as pessoas gostam de mim por ser eu mesma

    ResponderExcluir
  40. eu prefiro ser os dois pois uma pessoa pode gostar de min e eu tambem posso ser util pra quela pessoa

    ResponderExcluir
  41. prefiro ser util sendo util saberei conquistar carinho!unido o util ao agaddavel!!

    claudia

    ResponderExcluir